terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu, Layla Müller


Sou uma pessoa de riso fácil, me apego aos que me acercam e me mantenho fiel à eles até o fim. Tenho um coração enorme, me aborreço quando me traem, mas me derreto como manteiga quando me pedem desculpas e sem discussão perdoo.
Cativo cada um de um forma diferente, um gosta do meu jeito insano de ser, outro por ser carinhosa e outros por apenas sorrir sem parar (rss)!
Procuro incansavelmente a formula secreta de fazer tudo ter sentido, um fundamento concreto. Para mim é assim ou você sabe o que realmente quer, o porquê de estar se mantendo naquele sentido do caminho ou nada resultará de grande valia no futuro.

O amor. Eu e ele temos uma relação muito intima, não digo só aquele amor de passar a noite em claro agarrada no travesseiro pensando no namorado, eu falo amor de pai e mãe, de irmãos, de amigos... Essas que nos sustentam, que nos orientam a fazer escolhas melhores. Sou muito ligada à minha família, sou loucamente apaixonada por cada membro dela!

Bom, vou resumir o meu lado profissional (rss), sou enfermeira, atriz nas horas vagas (isso tem me sobrado horrores), canto por robby e agora sou blogueira (rsssssss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário