quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Piegas...

 

  Sabe aqueles dias em que temos certeza do que estamos fazendo, que estamos seguros do que estamos prestes a fazer, mesmo que aparente risco e no final das contas estava tudo disfarçado?
  Todo o medo, insegurança e mágoa ainda estão mais vivos do que nunca. Não que nos arrependemos, mas fizemos errado, definitivamente!
  Confesso estar morrendo de amores e saudade por alguém que não sabe o que quer, eu juro que intendo o motivo pelo qual não estamos mais juntos, porém minha cabeça maluca, às vezes não quer saber dessa parte e acaba metendo os pés pelas mãos. A pergunta é quando? Quando eu aprendo?
  Quero tanto poder dizer que não quero mais ou que sim, eu quero mesmo... pera lá, o que anda acontecendo com a humanidade? Cheia de etiquetas hipócritas...
  Ah...meu Deus me tira desse lugar, estou me sentindo muto sufocada por aqui!!

(Layla Müller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário